Ouvidoria

Ouvidoria Master

A Master Serviços reconhecida pela qualidade no atendimento aos seus clientes e colaboradores, ao superar a relevante marca de 600 funcionários, verificou a necessidade de facilitar e ampliar o canal de comunicação destes com a alta administração, criando o programa "FALE COM A MASTER".

O "FALE COM A MASTER" trata-se de um sistema de ouvidoria que dá suporte aos colaboradores, possibilitando uma resposta mais rápida e eficaz aos seus questionamentos. Toda reclamação, sugestão e pedidos serão tratados com sua devida importância e solucionados dentro dos prazos pré-estabelecidos, conforme cada área.

O contato é feito por meio do número 2105-1581 que funciona das 8:00 às 18:00 horas ou pelo e-mail ouvidoria@masterserv.com.br.

É a Master buscando ouvir seu público interno, identificando e corrigindo suas não conformidades, possibilitando a empresa criar mecanismos de prevenção e antecipação de problemas, na busca pela melhoria contínua.

Descrição:
Nome: Setor: Posto: Função: Motivo:
Master Serviços
Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 1.256 C
Novo Cavaleiros - Macaé - RJ
Tel.: (22) 2105-1550 / (22) 2105-1552
Desenvolvido por NPI Brasil