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A MASTER SERVIÇOS

Com mais de vinte anos de mercado, a Master Serviços iniciou suas atividades com a prestação de serviços de limpeza, conservação e controle de portaria. Diante das demandas do mercado, a empresa aumentou a sua capacidade de atendimento disponibilizando recepcionistas, profissionais administrativos diversos e da área de construção civil, como pedreiros, eletricistas, bombeiros hidráulicos etc.

Já nos idos do ano de dois mil e dez, passou a operar no ramo do petróleo, quando começou a trabalhar com mão de obra de caldeireiros, soldadores, inspetores, mecânicos industriais e outros. Nesta mesma época, iniciou o processo de fabricação de estruturas metálicas, em sua própria base, para atendimento ao mercado de uma forma geral, além de especializar-se nos processos de fabricação de acordo com as normas internacionais 2.7-1 e 2.7-3, da DNV, passando a fornecer mão de obra e produtos finais às principais empresas petrolíferas.

Por ser uma empresa tradicionalmente legalista, plenamente documentada, que respeita o meio ambiente, a segurança do trabalho, os recursos humanos, além de possuir processos bem definidos, no ano de dois mil e treze obteve sua certificação na Norma ISO 9001 a qual permanece ativa até os dias de hoje.

Sediada em imóvel próprio, no coração da indústria do petróleo, do município de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, a Master se transformou na maior empresa prestadora de serviços de toda a região, atendendo de forma rápida e eficaz os seus inúmeros parceiros, gerando soluções para as diversas demandas que se apresentam.

Com o lema “DA SUA NECESSIDADE NASCEM OS NOSSOS SERVIÇOS”, a empresa se disponibiliza para ser uma facilitadora das atividades nas quais os seus contratantes não são especializados. A Master é de fato uma geradora de soluções nas diversas atividades que desempenha.

Venha conhecer a Master Serviços e surpreenda-se positivamente com o tipo de negócio que é desenvolvido e com a capacidade real de gerar soluções para a sua necessidade.

Missão

Prestar serviços de forma assertiva, por um valor competitivo e justo, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente, mantendo-se próximo o bastante para ser considerado verdadeiro parceiro na apresentação de soluções.

Visão

Crescer significativamente, tornando-se referência e solução na prestação de serviços e terceirização de mão de obra, sem perder a capacidade de ouvir os empregados, independente da função, e os clientes, independente do tamanho.

Valores

Ascensão, desenvolvimento e sobrevivência da pessoa jurídica com foco nos princípios da reciprocidade, do respeito e da dignidade da pessoa física.

I – Foco no atendimento emergencial:

Priorizar a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforços para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho.

II – Integridade:

Manter uma conduta ética, preservando a confiança dos clientes, empregados, fornecedores e parceiros nas relações comerciais.

III – Responsabilidade ambiental

Respeitar e valorizar o meio ambiente, reduzindo o uso de recursos naturais.

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8 MOTIVOS PARA CONTRATAR A MASTERSERV

Priorizar a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforços para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho e nunca dizer “NÃO” a uma demanda emergencial sem consultar a diretoria da Master.

Buscar incessantemente a satisfação do cliente, fazendo o trabalho certo na primeira tentativa, evitando o retrabalho, entretanto se o trabalho não ficar a contento, e estiver em conformidade com a proposta comercial, reconheceremos imediatamente nosso erro e a garantia é certa, refaremos o trabalho sem custo para o cliente no tempo mais curto possível.

Ter sempre tempo para ouvir o profissional e respeitar os direitos do colaborador exigindo tratamento digno, garantindo todas as verbas trabalhistas impreterivelmente em dia ou antecipadas. Reconhecer a necessidade dos empregados como se fosse a necessidade do cliente e não permitir espera superior àquela que desejamos para nós.

Tratar o fornecedor da mesma forma que gostaríamos de ser tratados. A pessoa que hoje representa o fornecedor amanhã poderá ser nosso cliente ou empregado. Entretanto, considerar sempre a necessidade de buscar condições mais vantajosas na compra, com respeito e ética à pessoa, ou ao equilíbrio financeiro do fornecedor.

Prover um clima harmonioso com total permissão para o debate, utilizando de comunicação amigável, buscando o aproveitamento de ideias e a promoção de pessoas que mantém aceso o desejo por inovação e crescimento junto com a empresa.

Colaborar, apoiar e incentivar projetos que realmente tenham comprovados resultados junto à sociedade mais necessitada. Seguir rigorosamente as seguintes diretrizes:

 

  • Não utilizar e/ou apoiar o trabalho infantil;
  • Não utilizar e/ou apoiar o trabalho forçado;
  • Não tolerar discriminação de qualquer natureza e práticas disciplinares abusivas entre seus empregados;
  • Manter um ambiente de trabalho saudável e seguro;
  • Respeitar os direitos dos empregados em relação à negociação coletiva;
  • Cumprir rigorosamente toda a legislação, especialmente a consolidação das leis trabalhistas, as normas regulamentadoras e as convenções internacionais.

Ser uma empresa totalmente legalista, manter nossos tributos rigorosamente quitados nos prazos corretos, controlando e dispondo de todas as certidões.

Dar destinação correta aos nossos resíduos por meio de empresa reconhecidamente certificada para o gerenciamento de lixo.

A nossa empresa possui como destaque, a busca constante pela qualidade dos serviços, e a prova disso é a certificação internacional ISO 9001, que reconhece a excelência da Gestão de qualidade da nossa empresa.

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