Política de qualidade

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Cumprir os prazos negociados com os clientes;
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Capacitar os colaboradores treinando-os dentro de suas funções sempre que necessário.

 

Conhecendo os fatores internos e externos e seus objetivos estratégicos, a Master Serviços implementou seu sistema de gestão para atender o cliente com responsabilidade e no prazo negociado, proporcionando verdadeira satisfação pelos serviços executados, buscando sempre a conformidade com os requisitos aplicáveis e a inserção de melhorias, utilizando mão de obra qualificada para cada serviço.

POLÍTICA DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA

A Empresa cumprirá toda a legislação aplicável à saúde, segurança e meio ambiente, a regulamentação e as normas aplicáveis às atividades executadas assim como as boas práticas em matéria de proteção a saúde e da segurança de seus empregados no local de trabalho, e também de outras pessoas afetadas pelas nossas atividades empresariais, bem como a prevenção de poluição ao meio ambiente.
Todos os colaboradores e prestadores de serviços devem reconhecer que saúde, segurança e proteção ambiental são condições de emprego e que são responsáveis pela sua segurança, a segurança das pessoas ao seu redor e pela proteção do meio ambiente em sua área de trabalho.

 

Prover um clima harmonioso com total permissão para o debate, utilizando de comunicação amigável, buscando o aproveitamento de ideias e a promoção de pessoas que mantém aceso o desejo por inovação e crescimento junto com a empresa.