EnglishPortugueseSpanish

A Master Serviços reconhecida pela qualidade no atendimento aos seus clientes e colaboradores, ao superar a relevante marca de 600 funcionários, verificou a necessidade de facilitar e ampliar o canal de comunicação destes com a alta administração, criando o programa “FALE COM A MASTER”.

O “FALE COM A MASTER” trata-se de um sistema de ouvidoria que dá suporte aos colaboradores, possibilitando uma resposta mais rápida e eficaz aos seus questionamentos. Toda reclamação, sugestão e pedidos serão tratados com sua devida importância e solucionados dentro dos prazos pré-estabelecidos, conforme cada área.

O contato é feito por meio do número 2105-1581 que funciona das 8:00 às 18:00 horas ou pelo e-mail ouvidoria@masterserv.com.br.

É a Master buscando ouvir seu público interno, identificando e corrigindo suas não conformidades, possibilitando a empresa criar mecanismos de prevenção e antecipação de problemas, na busca pela melhoria contínua.

Master Serviços
Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 1.256 C Novo Cavaleiros – Macaé – RJ
(22) 2105-1550
(22) 2105-1562
ouvidoria@masterserv.com.br








BAIXE O CATÁLOGO COMPLETO DE NOSSOS SERVIÇOS E PROJETOS

BAIXE AQUI
FECHAR ACESSIBIILIDADE