A empresa
CONHEÇA UM POUCO MAIS DE NOSSA HISTÓRIA
Com mais de vinte anos de mercado, a Master Serviços iniciou suas atividades com a prestação de serviços de limpeza, conservação e controle de portaria. Diante das demandas do mercado, a empresa aumentou a sua capacidade de atendimento, disponibilizando recepcionistas, profissionais administrativos diversos e da área de construção civil, como pedreiros, eletricistas, bombeiros hidráulicos, etc.
Já nos idos do ano de dois mil e dez, passou a operar no ramo do petróleo, quando começou a trabalhar com mão de obra de Marítimos, Saúde, Limpeza de convés e outros. Nesta mesma época, iniciou o processo de fabricação de estruturas metálicas, em sua própria base, para atendimento ao mercado de uma forma geral, além de especializar-se nos processos de fabricação de acordo com as normas internacionais 2.7-1 e 2.7-3, da DNV, passando a fornecer mão de obra e produtos finais às principais empresas petrolíferas.
DA SUA NECESSIDADE NASCEM OS NOSSOS SERVIÇOS
Sediada em imóvel próprio, no coração da indústria do petróleo, do município de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, a Master se transformou na maior empresa prestadora de serviços de toda a região, atendendo de forma rápida e eficaz os seus inúmeros parceiros, gerando soluções para as diversas demandas que se apresentam.
A empresa se disponibiliza para ser uma facilitadora das atividades nas quais os seus contratantes não são especializados. A Master é de fato uma geradora de soluções nas diversas atividades que desempenha.
Venha conhecer a Master Serviços e surpreenda-se positivamente com o tipo de negócio que é desenvolvido e com a capacidade real de gerar soluções para a sua necessidade.
NOSSA MISSÃO
Prestar serviços de limpeza e conservação, controle patrimonial e locação de mão de obra de forma assertiva e responsável, priorizando as necessidades de cada contratante, por um valor competitivo e justo, atrelados à uma conduta ética, para garantir a satisfação do cliente.
NOSSA VISÃO
Ser a maior e a melhor empresa de prestação de serviços de limpeza e conservação, controle patrimonial e locação de mão de obra, na sua região de atuação, sem perder a capacidade de ouvir os empregados, independente da função, e os clientes, independente do tamanho.
NOSSOS VALORES
Ascensão, desenvolvimento e sobrevivência da pessoa jurídica com foco nos princípios da reciprocidade, do respeito e da dignidade da pessoa física.
I – Foco no atendimento emergencial
Priorizar a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforços para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho.
II – Integridade
Manter uma conduta ética, preservando a confiança dos clientes, empregados, fornecedores e parceiros nas relações comerciais.
III – Responsabilidade ambiental
Respeitar e valorizar o meio ambiente, reduzindo o uso de recursos naturais.
AQUI ESTÃO 8 MOTIVOS PARA CONTRATAR A MASTER
FOCO NO ATENDIMENTO EMERGENCIAL
Priorizar a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforços para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho e nunca dizer “NÃO” a uma demanda emergencial sem consultar a diretoria da Master
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Buscar incessantemente a satisfação do cliente, fazendo o trabalho certo na primeira tentativa, evitando o retrabalho, entretanto se o trabalho não ficar a contento, e estiver em conformidade com a proposta comercial, reconheceremos imediatamente nosso erro e a garantia é certa, refaremos o trabalho sem custo para o cliente no tempo mais curto possível
DIREITOS DO NOSSO PROFISSIONAL
Ter sempre tempo para ouvir o profissional e respeitar os direitos do colaborador exigindo tratamento digno, garantindo todas as verbas trabalhistas impreterivelmente em dia ou antecipadas. Reconhecer a necessidade dos empregados como se fosse a necessidade do cliente e não permitir espera superior àquela que desejamos para nós
RESPONSABILIDADE FISCAL
Ser uma empresa totalmente legalista, manter nossos tributos rigorosamente quitados nos prazos corretos, controlando e dispondo de todas as certidões
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Dar destinação correta aos nossos resíduos por meio de empresa reconhecidamente certificada para o gerenciamento de lixo
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Colaborar, apoiar e incentivar projetos que realmente tenham comprovados resultados junto à sociedade mais necessitada. Seguir rigorosamente as seguintes diretrizes:
Não utilizar e/ou apoiar o trabalho infantil; Não utilizar e/ou apoiar o trabalho forçado; Não tolerar discriminação de qualquer natureza e práticas disciplinares abusivas entre seus empregados; Manter um ambiente de trabalho saudável e seguro; Respeitar os direitos dos empregados em relação à negociação coletiva; Cumprir rigorosamente toda a legislação, especialmente a consolidação das leis trabalhistas, as normas regulamentadoras e as convenções internacionais
RESPEITO AO FORNECEDOR E BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES COMERCIAIS
Tratar o fornecedor da mesma forma que gostaríamos de ser tratados. A pessoa que hoje representa o fornecedor amanhã poderá ser nosso cliente ou empregado. Entretanto, considerar sempre a necessidade de buscar condições mais vantajosas na compra, com respeito e ética à pessoa, ou ao equilíbrio financeiro do fornecedor.
AMBIENTE DE TRABALHO
Prover um clima harmonioso com total permissão para o debate, utilizando de comunicação amigável, buscando o aproveitamento de ideias e a promoção de pessoas que mantém aceso o desejo por inovação e crescimento junto com a empresa.
Prover um clima harmonioso com total permissão para o debate, utilizando de comunicação amigável, buscando o aproveitamento de ideias e a promoção de pessoas que mantém aceso o desejo por inovação e crescimento junto com a empresa.